Universitários estão entregando suas vidas para Jesus nos EUA.


Batismo de estudantes após avivamento de Asbury

O avivamento que começou na Universidade de Asbury, nos Estados Unidos, continua a se espalhar por todo o país, mesmo após o término dos cultos públicos ininterruptos na instituição. Desde a semana passada, universitários têm aceitado Cristo e sido batizados em outras universidades, influenciados pelo impacto do despertar.

Na noite de terça-feira (28), alunos da Lee University, no Tennessee, desceram às águas em um tanque batismal improvisado, em uma quadra esportiva do campus. O Dr. Malachi O’Brien, pastor da universidade, testemunhou em seu Twitter sobre o culto de batismo: “O culto de batismo ontem à noite foi poderoso! Um por um, os alunos se apresentaram para testemunhar sobre o amor maravilhoso de Deus. Eles compartilharam histórias de cura, perdão, reconciliação e graça. O Espírito Santo está se movendo poderosamente na vida de nossos alunos e da família da Lee University. Estamos buscando a Ele, e por causa disso Deus está aparecendo”.

Malachi também compartilhou uma fala de um estudante da Lee: “Esta mudança não é apenas para nós. É para qualquer um que queira mais de Deus”.

A Lee University começou a viver um mover desde o dia 13 de fevereiro, quando oito alunos começaram a buscar a presença do Senhor em um culto de oração, influenciados pelo avivamento de Asbury. Rob Fultz, pastor do campus da Lee, contou em seu Twitter sobre a iniciativa dos estudantes: “Eles estavam realmente falando sobre o avivamento de Asbury. E um dos alunos perguntou ao professor: ‘Por que não aqui? E por que não agora? Podemos ir à capela agora e orar pelo avivamento em nosso campus?’”.

Em postagem anterior no Instagram, a Lee University testemunhou sobre a manifestação poderosa de Deus no campus: “Durante a última semana da vigília de oração liderada pelos estudantes, vimos o Senhor se mover através de salvações, curas, batismos do Espírito Santo e outras formas de transformação de vida capacitada por Cristo”.

A chama do avivamento também chegou à Texas A&M University (TAMU) e está em andamento. Desde a semana passada, universitários estão sendo batizados em uma fonte de água. No sábado (25), 200 alunos se reuniram no campus para adorar e muitos aceitaram Cristo e desceram às águas.

O avivamento de Asbury, que começou em setembro de 2021, ganhou destaque por seus cultos públicos ininterruptos, que foram realizados 24 horas por dia, sete dias por semana. O movimento atraiu a atenção de muitas pessoas e se espalhou para outras universidades, igrejas e comunidades, inspirando um novo despertar espiritual em todo o país.

Desta forma, o avivamento que começou na Universidade de Asbury continua a se espalhar por todo o país, inspirando universitários a aceitarem Cristo e serem batizados em outras universidades.

A Lee University e a Texas A&M University são exemplos de instituições que foram impactadas pelo despertar espiritual e estão vivendo um mover poderoso de Deus entre seus alunos.